6 Dicas para aproveitar o resto das férias!

domingo, janeiro 19, 2014

Olááá galera, hoje é domingo e é pra mim o dia mais chato da semana, quando você não tem o que fazer ou um lugar legal pra ir. Maaaaaaas, o post de hoje não é sobre o domingo kkk e sim dicas para você aproveitar esse restinho das férias. Bora conferir? haha

  •  Reforma no armário: customize algumas peças que você não usava mais por estar enjoada dela, transforme-a e use muuuuito. 
  • Dia de beleza: separe um dia para se cuidar, arrumar e hidratar os cabelos, fazer as unhas e etc.

  • Dia de cozinheira: faça cupcakes, bolo arco-iris e cookies convide o boyfriend e as amigas para experimentarem *-*
  • D.I.Y: faça um mural de recados ou uma coroa de flores.


  • Organizando e redecorando o seu quarto: jogue fora o que não tem mais utilidade para você e decore com coisas feitas por você mesma, pegue ideias na internet e use sua criatividade. 

  • Atualizando: Baixe novas músicas e atualize sua playlist.


Bom, por hoje é só isso, amanha tem mais beeeeeijos c: 










You Might Also Like

4 comentários

  1. Entres as dicas preciso urgente arrumar meu quarto , precisa de uma cor mais feminina .. meu quarto e azul.. kkkk
    Beijos
    ChicBoutike

    ResponderExcluir
  2. Stephanie muda mesmo e quando mudar manda as fotos pra gente :3
    beeijos

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe