Dicas de filmes

terça-feira, janeiro 14, 2014

Que tal chamar alguns amigos e passar o dia assistindo vários filmes, lá vai umas dicas de filmes que eu acho que vocês vão gostar:


Poster do filme Até Que a Sorte nos Separe 2Até Que a Sorte nos Separe 2Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino (Leandro Hassum) volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane (Camila Morgado) e dos filhos Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O que eles não esperavam é que Tio Olavinho fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).Poster do filme Confissões de Adolescente

Confissões de Adolescente: Inspirado nos diários de Maria Mariana, que também originaram espetáculo teatral, livro de sucesso e série televisiva, Confissões de Adolescente acompanha os ritos de passagens vividos pelas irmãs Tina (Sophia Abrahão), (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi). Com o aviso do pai (Cássio Gabus Mendes) de que vão ter que se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), por causa do aumento excessivo do aluguel, as meninas prometem economizar mais dinheiro e ajudar nas tarefas domésticas para tentar reverter a decisão.
Enquanto lidam com isso, cada uma vive um rito de passagem típico da idade: o primeiro beijo, a primeira relação sexual, o primeiro emprego, o primeiro rompimento... Morando sozinha, mas ainda com pouco dinheiro para se sustentar, Tina está em busca de seu primeiro estágio, enquanto lida com constantes desapontamentos com o namorado de cinco anos, Lucas (Hugo Bonemer). Bianca está em um novo relacionamento, perto de prestar vestibular, e ainda não escolheu sua profissão, ao mesmo tempo em que tenta ajudar uma nova colega de escola que sofre bullying (Olívia Torres). E ainda tem que lidar com os ciúmes de sua melhor amiga. Alice quer ter a primeira relação sexual com o namorado (Christian Monassa), também virgem, mas percebe a decisão que não é tão simples como ela esperava. Mais nova das quatro, Clara é vidrada no Facebook e começa a ser alvo do interesse de um amigo da escola (João Fernandes), que resolve se comportar como o vampiro Edward, da saga Crepúsculo, para conquistá-la.
Poster do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug
O Hobbit: A Desolação de Smaug:
 Segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, O Hobbit: A Desolação de Smaug dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.

Tendo sobrevivido ao início de sua jornada inesperada, o grupo continua em direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn (Mikael Persbrandt) e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas. Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch).
 
Poster do filme De Repente Pai
De Repente Pai:
 De Repente Pai é estrelado por Vince Vaughn no papel do gentil fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos. Agora, David deve embarcar em uma jornada que o leva a descobrir não apenas seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele pode se tornar.














You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores