Meus conceitos de moda.

quinta-feira, janeiro 09, 2014



Oláaa, uhuuu. Hahaha. Vamos começar com essas tais postagens. Bom, hoje vou falar sobre o que é a moda para mim. Daí vocês vão poder conhecer mais sobre esse meu lado Modista. (*-*)
Há algum tempo eu venho percebendo que eu vejo a moda de um jeito muito diferente da maioria das pessoas. Porque há questão não é você usar roupas caras ou baratas, ou que estão na “moda” ou não. A questão está no jeito que você se veste, na sua personalidade. Daí que começam os meus conceitos de moda, gostar de moda não é mais sinônimo de futilidade. Nos dias de hoje, quanto mais inteligente você é, mais você procura cuidar da sua imagem, e isso envolve todo o seu estilo.
O que temos que saber é que roupa é bem mais que a tendência da estação.  As tendências só escravizam quem quer ser escravizado.
Tendências marcam os períodos e são através delas que conseguimos entender como viviam gerações passadas. Dai podemos diferenciar e ate comparar as roupas de antes com as de hoje. E podemos usa-las mesmo que não sejam a tendência atual para os olhos da sociedade mas, é a sua tendência. 

Espero que tenham gostado. Em breve postarei mais coisas, Beijoos :* 





You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores