Meus filmes favoritos!

domingo, novembro 23, 2014

Oláaaa meninas, como estão?? Espero que bem, pois eu estou ótimaaaa! Quem me segue no instagram viu uma foto que eu postei e na legenda eu falei que em breve eu faria um post sobre os meus filmes favoritos, então chegou o diaa!! Vamos ver? Os filmes estão nomeados de 1 a 5 mas todos eles tem o mesmo grau de favoritismo <3



1 - FROZEN - Uma aventura congelante.: a história narra as aventuras de Anna, uma princesa destemida que sai em busca de uma jornada épica com um homem da montanha, sua leal rena de estimação e um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes inadvertidamente transformaram o reino onde vive em um inverno eterno. Este tem sido o filme que eu mais assisti ultimamente, eu simplesmente amo filmes de animação e com canções fofas e tudo mais, ahaha, super indico!




2 - A culpa é das estrelas.: A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-basquetebolista amputado. Foi o filme que eu mais esperei pra ver neste ano, e chorei horrores no cinema haha.



3 - Cartas para julieta.: Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire. Este filme é muito fofo e mostra coisas importantes sobre o amor verdadeiro, não me canso de assistir.



4 - Meu malvado favorito.: Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a influenciar sua vida de uma maneira que ele nunca teria imaginado. Como já falei que amo filmes de animação não preciso nem comentar haha.



5 - Jogos vorazes.: The Hunger Games é ambientado em uma nação chamada Panem, durante um período futurístico não definido, após a destruição da América do Norte. Panem é formada por uma poderosa cidade central, conhecida como "Capital", que é rodeada por doze distritos mais pobres, definidos por uma sequência numérica que vai de 1 a 12. Algum tempo antes do início dos eventos do livro, havia um 13º distrito, que foi destruído pela Capital nos chamados Dias Escuros por terem se rebelado. Para evitar novas revoltas e lembrar às pessoas do seu poder e autoridade, a Capital criou os Jogos Vorazes, uma competição anual que é transmitida ao vivo pela televisão para toda a população de Panem. Para os Jogos, durante uma celebração chamada Dia da Colheita, são selecionados por sorteio uma garota e um garoto entre doze e dezoito anos de cada distrito. Os tributos - como são chamados - são forçados a entrar em uma perigosa arena, controlada pela Capital, e precisam lutar entre si até a morte para que, no fim, reste apenas um sobrevivente. Eu também gosto muito do segundo filme da trilogia em chamas, mas preferi comentar apenas este. 

Espero que tenham gostado meninas, fiquem atentas ao blog tanto no instagram: @blogmodismo como no facebook: FANPAGE AQUI.
Beeijos até o próximo post gente <3




You Might Also Like

1 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores