As melhores séries para se apaixonar

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Sempre que possível eu passo a madrugada toda assistindo séries, afinal, férias é sinônimo de se divertir e descansar, não é? Não sei qual era o meu problema quando eu era menor mas eu não suportava essas maravilhas e eu não via o motivo pelo qual as pessoas ficavam perdendo tempo assistindo isso. Então em 2009 eu assisti a primeira temporada de The Vampire Diaries e eu simplesmente me apaixonei, e depois disso eu nunca mais vivi sem séries. História bonita, não é? Então, espere só para você ver as dicas de séries que vou dar á vocês! Prepare o refrigerante e a pipoca, pois você vai melhorar suas férias com as dicas de séries que darei. Vamos lá;
- The Vampire Diaries 
Essa foi a primeira série que assisti. Quando terminou a temporada no SBT, consequentemente parou de ser executada na grade de programações, e naquela época eu ainda era bem novinha e não tinha internet para pesquisar e saber que tinha a continuação. Então á uns dois meses atrás eu resolvi começar á assistir novamente e hoje eu estou no episódio 4 da 6° temporada.
É uma série cheia de surpresas, que aos poucos vai te envolvendo de uma forma tão grande que logo se transforma em um vício. Nunca fui apaixonada por esses assuntos de vampiros, mas essa série mudou meu conceito. É minha série preferida!
- Faking It
Não faz muito tempo que estou assistindo essa série mas com os 8 episódios que eu assisti eu já me apaixonei. Eu nunca fui contra gays e lésbicas, pelo contrário eu respeito e tenho até amigos que tem esse gosto pessoal, e quando eu comecei á assistir essa série eu simplesmente viciei e comecei á entender mais desse mundo. É uma série super legal, com alguns fatos que até ocorre no dia a dia, além do mais eu já dei boas risadas com ela. Super recomendo!
 - Jane The Virgin
Acho que muitas de vocês ainda não conhecem essa série, pelo fato dela ser bem recente. Peguei a dica dessa série pela recomendação da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. A história dessa série é muito incrível e original, e a personagem principal é incrível e totalmente engraçada. Só de assistir o trailer já me rendeu muitas risadas. Eu me apaixonei e ela se tornou uma das minha séries preferidas, mas tenho que continuar a assistir.
 - Supernatural
Comecei á assistir essa série por causa do meu irmão. Lembro-me muito bem que depois que ele descobriu o mundo das séries ele começou á se apaixonar por séries de "terror", então fui na onda dele e começamos á assistir Supernatural juntos.
Confesso que essa série é bem interessante e por longos tempos eu assisti ela, mas chegou um tempo que ela começou á ficar repetitiva e eu simplesmente abandonei-a.
Se me perguntarem uma série de terror que envolve demônios com toda certeza irei  recomendar essa série, mas com o aviso de que na minha opinião ela é repetitiva ao longo dos episódios. 
- Gossip Girl
Comecei á acompanhar gossip girl recentemente. Tenho uma paixão imensa pelos vídeos/vlogs da Lorrine Mondin e ela vivia falando dessa série e um dia eu resolvi assistir uns episódios para ver se gostava. Resultado: Me apaixonei pelo primeiro episódio e assisto todos os dias! Recomendo!

Gostaram das dicas? Já conheciam alguma das séries e/ou pegaram a dica de outras? Eu espero que vocês tenham gostado! Comente, eu vou adorar saber :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores