Entrevista | Blog Deixe Apenas Fluir

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Oláaaa pessoal como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. Há alguns dias atrás eu postei aqui no blog sobre um novo projeto o "Entrevistando a Blogueira" (Clique Aqui para saber mais). Bom, algumas meninas enviaram emails e agora foi a vez da Karol do blog Deixe Apenas Fluir vamos ver as respostas dela? 




1 - Porque criou o blog?
O Deixe Apenas fluir começou na adolescência, por volta dos meus 10, 11 anos. Na verdade, ele era um caderno com cadeado no qual colocava meus sentimentos, pensamentos e aliviava de alguma forma as dúvidas que tinha. Com o tempo, pensei que estava sendo egoísta em guardar aquilo apenas para mim, sendo que podia ter muitas pessoas com as mesmas dúvidas e eu poderia ajudá-las de alguma forma. Abrir o blog pela primeira vez com textos mais reflexivos e conforme cresci (deletei várias vezes o blog) fui colocando coisas de menina, como unhas, maquiagem e estou aqui hoje.

2 - A quanto tempo você possui seu blog?
Quase 4 anos, comecei a escrever ela com responsabilidade e rotina em fevereiro de 2011. Mas ele tem muito mais tempo, como disse anteriormente, eu ativei e desativei ele milhares de vezes e tive muita sorte em conseguir o mesmo domínio sempre (risos, risos, risos).

3 - Quais as suas blogueiras favoritas?
Tenho algumas blogueiras favoritas, que me servem muito de inspiração para viver nesta blogosfera. Gosto muito dos textos da Bruna Vieira, adoro os vídeos da Nina Secrets e da Bianca Andrade e morro de rir com a Evelyn Regly. Além delas, adoro as blogueiras Carol Pequine (Blog A Cura pela Fé), Thalita Gama (Blog E Agora Bonita), Thawany Olanka (Blog Miss Diva), Erika Gevarauskas (Blog Sonhos de Garota) e muitas outras que tenho o contato quase sempre por facebook, whats app, ou seja, se tornaram minhas amigas de blogs e eu as admiro bastante.

4 - Onde busca inspiração para suas postagens?
Mega clichê dizer isso, mas é na vida. Não vou publicar em meu blog coisas sem sentido, gosto de fazer postagens sobre minha vida, sobre produtos que eu gosto, sobre coisas que eu faço e tudo aquilo que enche minha vida de cores e brilhos.

5 - Já pensou em desistir do blog?
Inúmeras vezes, como todo mundo, acredito eu. Tem muitas pessoas que não conhecem o sentido da crítica construtiva, e vem causando desastre em cima dos nossos sonhos. Aconteceu várias vezes comigo e eu precisei ser muito forte para não precisar acabar com meu cantinho, mas confesso que as vezes fui fraca. Mas no final, tudo dá certo e hoje estou aqui falando com vocês sobre o Deixe Apenas Fluir, blog que me dá muito orgulho de fazer parte.

6 - Sua família apoia o blog?
Posso dizer que eles não são contra. Eles não se envolvem tanto neste mundo, mas sempre que conquisto algo através dele, eles vibram junto comigo. É uma relação boa, que poderia melhorar, mas eles são meus companheiros e estão comigo independente do que acontece.

7 - Quais os posts que você mais gosta de ver?
Gosto muito de resenhas de livros, de tutoriais, de faça você mesma, de maquiagens e de comprinhas, para que eu possa sonhar um pouco também rs.

8 - Quais as suas metas em relação ao blog?
Em 2014, conquistei algumas coisas bem legais para o blog. Tenho domínio próprio, tenho e-mails próprios, tenho parcerias legais, dei entrevistas para portais de moda e para esse ano só espero melhorar ainda mais meu conteúdo para conquistar ainda mais sucesso com meu Blog. Meu maior desejo é "ajudar" as pessoas a melhorarem sua autoestima, ensinar coisas novas e fazer da vida de alguém mais colorida. 

9 - Como foi no começo do blog? Sentia vergonha dos amigos descobrirem que era uma blogueira?
Foi nas entocas, ninguém sabia do Blog e conforme as pessoas iam descobrindo eu ia virando um pimentão de vergonha. Com o tempo, minhas amigas começaram a dizer que viram meu post, que fizeram a unha igual a mim, que leram o livro que eu recomendei e isso foi fazendo a vergonha evaporar, pois de alguma forma atingir o meu objetivo, ver as pessoas felizes lendo aquilo que publico.

10 - Qual a sua dica para as meninas que pensam em começar? 
Vou soltar mais um clichê, mas é verdade: NÃO DESISTAM. É muito gratificante ver o blog crescer, ver comentários fofos sobre suas postagem, ver números aumentarem. São coisas pequenas que fazem mega diferença para nós. Lute, corra atrás daquilo que te faça sorrir e seja, muito e completamente, feliz sendo quem você é!

Acompanhe as redes sociais do blog dela: 

Um beijão :*
Karol Rabêlo.

Gostou do post? Quer participar? Mande um email para nós, veja AQUI como participar! Acompanhem o blog no instagram: @blogmodismo

Um beeeeeeijo e até o próximo post!!! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a entrevista,otima ideia de post
    Gostei tbm de poder conhecer o blog Deixe apenas Fluir, mt legal tbm.
    Hiper beijo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Eu não a conhecia. Vou visitar o blog dela. E também vou participar do quadro. ;)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe