Entrevista | Blog Fluorescent Color

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Oláaaa pessoal como vocês estão?? Espero que estejam todas bem. Há alguns dias atrás eu postei aqui no blog sobre um novo projeto o "Entrevistando a Blogueira" (Clique Aqui para saber mais). Bom, algumas meninas enviaram emails e a primeira foi a Cis do Blog Fluorescent Color, vamos ver as respostas dela? 


Entrevista

1. Por que criou o blog?
Desde os meus dez anos, eu passava as noites trancada no quarto, escrevendo. Fui uma criança estranha, solitária, falava pouco, e escrever foi a forma que encontrei para encontrar meu lugar no mundo. Aos 13 anos, criei um Tumblr, e comecei a arriscar alguns textos. Nunca esperei ter o retorno que tive, mas quando vi, as amigas da minha irmã (mulheres de 30 anos, estudadas, com a vida feita) começaram a compartilhar meus textos no Facebook. Foi aí que surgiu a ideia de ter um lugar onde pudesse reunir todos os meus trabalhos, e então, nasceu o Fluorescent Color.

2. A quanto tempo você possui seu blog?
Um ano.

3. Quais as suas blogueiras favoritas?
Dylana Suarez e Bruna Vieira.

4. Onde busca inspiração para suas postagens?
Inspiração não é algo que se possa buscar. É algo que flui naturalmente. Tem dias em que acordo às três da manhã e PRECISO escrever, enquanto tem dias em que olho pela janela e penso em algo que daria uma boa história, ou escuto pessoas conversando na rua e tenho algum tipo de inspiração. Não é algo específico, é simplesmente sentir e escrever. 

5. Já pensou em desistir do blog?
38748932749832 vezes.

6. Sua família apoia o blog? 
Levei um tempinho para conseguir mostrar para os meus pais que estava na internet trabalhando, e não brincando. Hoje em dia, meu pai é quem cuida da maior parte da publicidade do blog (ele é militar e frequenta reuniões com lojas de sapatos) e controla meu dinheiro. E minha mãe lê todos os textos antes mesmo de irem para a rede. 

7. Quais os posts que você mais gosta de ver?
Passo horas lendo textos de escritores de gaveta por aí, e já encontrei alguns que viraram ídolos. 

8. Quais as suas metas em relação ao blog?
Obviamente, quero crescer profissionalmente, e o blog anda lado a lado com isso. No momento estou buscando colaboradores, porque comecei a trabalhar no meu primeiro livro, e tenho tido pouco tempo para fazer qualquer outra coisa.

9. Como foi no começo do blog? 
Nunca imaginei que poderia viver da minha escrita, ou que as pessoas fossem se interessar tanto pelo que faço. No começo, era apenas algo para passar meu tempo, e para compartilhar o que eu escrevia com meus amigos. Depois, quando as coisas começaram a ficar sérias, vi que precisar focar e me organizar. Muitas coisas mudaram na minha vida nesse último ano, e agora tenho que me preocupar com contas, trabalho, prazos, e sinto falta de quando comecei a escrever, no Tumblr, e fazia isso simplesmente para organizar pensamentos. 

10. Qual a sua dica para as meninas que pensam em começar?
Acredite em si mesma e defenda sua verdade. É preciso coragem e equilíbrio pessoal para isso: internet é terra de ninguém, e não vão faltar pessoas dispostas a gastar seu precioso tempo simplesmente comentando o quanto seu trabalho é uma droga. Se eu tivesse levado todos os "nãos" que recebi em consideração, tinha vendido minha casa e ido viver nas montanhas pra morrer de inanição :) 

Acompanhem a Cis, nas redes sociais!
Foi um prazer conversar com vocês!
Para me acompanhar sempre, sigam meu blog www.fluorescentcolor.com.br
Me sigam no insta @fluorescentcolor
E sigam o twitter @fluorescentcis

Gostou do post? Quer participar? Mande um email para nós, veja AQUI como participar! Acompanhem o blog no instagram: @blogmodismo

Um beeeeeeijo e até o próximo post!!! 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei sua tag,porem eu não sou muito boa em responder tag,,..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Tag!

    Simpática ela :D

    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu venho agradecer a visita..bjs e volte sempre..http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores