Top 3: Minhas Séries Favoritas!

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Oláaaaa pessoal, Feliz 2015 para todos! Como o blog vai ganhar muitas coisas legais este ano eu resolvi começar falando sobre séries, que foi uma das metas que eu consegui completar em 2014 (Assistir séries). Vou falar sobre as minhas prediletas e espero que vocês gostem! Vamos ver?

1ºLugar, Pretty Little Liars


Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
2º Lugar, Once Upon A Time
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescentam uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.
3º Lugar, Jane The Virgin
Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Eu assisto essas 3 séries atualmente, mas quando eu mudar eu falo aqui para vocês, espero que tenham gostado, Desejo tudo de melhor nas suas vidas neste novo ano. Deixem sugestões de posts aqui nos comentários e nas outras redes sociais do blog!! Beeeijos! 




You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii mara , eu adoro assistir séries , adorei conhecer um pouco da sua . A minha favorita é a " the vampire diaries ”
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente adoro séries e já assistia PLL. Agora vou passar a assistir JTV. Adorei o post e o blog também!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores