Banda do Mês | Romero Ferro!

segunda-feira, março 02, 2015

Oláaaaa, mais um mês começando e para não perder o costume hoje é dia de Banda do Mês, sim, aquele quadro super legal onde eu mostro o artista que mais fez sucesso na minha playlist durante o mês que passou. Hoje não é banda e sim, Cantor. Chamado de Romero Ferro, Pernambucano, conheci o Romero através de um canal de comédia no Yt, esse canal também é do meu Pernambuco haha. Vamos saber mais sobre esse artista?! 



Romero Brito Cavalcanti, 23 anos, cantor. Foi na virada dos 22 para os 23 anos, em julho de 2013, que iniciou oficialmente sua carreira na música e começou a ser reconhecido pelas pessoas. Ele mudou seu sobrenome para Romero Ferro (sobrenome de sua mãe) pois, antes disso, Romero Brito era confundido com o pintor pernambucano Romero Britto, a única diferença era de um 'T', o que atrapalhava a definição de seu próprio espaço artístico. Ele diz que suas músicas são trabalhadas, com melodia e refrões bem articulados, têm linguagem rebuscada. O artista estuda produção fonográfica e faz aulas de canto e outros instrumentos no Conservatório Pernambucano de Música.
Fonte de pesquisa: http://hallsocial.leiaja.com/tags/romero-ferro




Após ouvir uma de suas músicas mais recentes eu fiquei apaixonada pela melodia, voz e som que o garoto faz, então resolvi buscar mais canções e encontrei várias e gostei ainda mais. Escolhi algumas músicas dele que eu mais ouvi durante este mês e vou deixar aqui pra vocês ouvirem também! 
1. Arsenal pt. Zé Cafofinho

2. Ao Fim

3. Sangue e Som

4. Lençóis e Castiçais

Espero que tenham gostado desse post, ouçam as músicas são simplesmente ótimas e sei que vão gostar! AAAAAHHH, o blog está de cara nova ahaha, está muuuuuuuuito lindo né? To apaixonada <3 Beeeeeijos e até o próximo post!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Nice post dear!!!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/03/its-spring-lets-pop-some-colors.html

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe