Como lavar o cabelo corretamente? #MHM

quarta-feira, julho 22, 2015

  Olá meninaaas! Tudo bem com vocês? Bem, hoje vim falar como lavar os cabelos corretamente, na verdade não há um jeito certo de lavar o cabelo, mais, essas dicas que vou dar, vai ajudar muito, para ter um resultado de boa lavagem, com muito brilho, cabelo macio... Enfim, tudo para ajudar vocês a terem aquele resultado de salão! Okay? Ainda mais nessas férias né? Muita praia, calor (ou frio rsrsrs), e ai, nosso cabelo acaba sofrendo! Vamos lá?


Pouco já serve!

Sabe quando você está pra colocar shampoo no cabelo? E coloca um copo inteirinho achando que é o certo? Pois você NÃO deve fazer mais isso okay? 
O tanto certo é uma moedinha de 1 real, pois assim você conseguirá diminuir a oleosidade okay? - OKAY <3.

Cabelo preso? 

Sabemos que os cabelos ficam bem mais bonitos soltos né? Mais pra quem tem cabelo oleoso, e quem usa chapinha ou secador (químicas), o cabelo solto é um perigoooo! Pois assim ele vai encher de sujeira do ar, enfim... Procure deixar o cabelo preso, com um coque, um rabo de cavalo ou uma trança! 

Produtos NATUREBA! 

Bem meninas, existem shampoos, condicionadores de tudo quanto é jeito... Até naturais, sim! Com todos os ingredientes naturais! E eles melhoram e muitoooo na hidratação do cabelo, deixando ele mais forte, mais saudável... Enfim... Eles são bem mais caros, mais invista nisso, vai te ajudar e muito. 

Mel? 

Sim, quem nunca viu no YouTube ou no instagram que mel ajuda? 
Pois é! Gente, mel ajuda no brilho do cabelo, e eu vou mostrar a receita que vai ajudar muito, ajudou o crescimento do meu cabelo:

Mel
Creme para hidratação

Basta você misturar esses dois ingredientes e fazer uma hidratação no cabelo, deixar uns 20 ou 30 minutos, e depois tirar! 


Bem meninas, foram só essas dicas, se vocês tiverem mais dicas, deixem aqui nos comentários né? 
Se gostou do meu post veja mais no meu blog: Aqui! 
BEIJOOS <3 

You Might Also Like

1 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores