Melhores Séries do Ano de 2015

quarta-feira, dezembro 30, 2015

http://geekcafe.blog.br/wp-content/uploads/2014/07/



Olá pessoas lindas, quase não consigo dar uma parada para poder fazer esse post, mas consegui chegar em casa e começar. Esse é o terceiro post da nossa serie de posts até o último dia do ano. O post de hoje é sobre: AS MELHORES SÉRIES DO ANO, quem me conhece sabe que de 2013 pra cá eu virei a louca das series, comecei com Pretty Little Liars e não consegui mais parar de querer descobrir novas séries. Nesse ano de 2015, no meu tempo livre eu assisti varias series que já haviam sido lançadas a bastante tempo e também series novas. Como eu gosto de falar sobre tudo com vocês eu resolvi separar as series, que eu mais fiquei viciada neste ano de 2015, bora ver?

Eye Candy

http://ib2.huluim.com/show_key_art/

Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas nao conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.

Minha opinião: Essa série é de fato muito boa, muito bem produzida, mas infelizmente só tem uma temporada, acho que merecia muuuuuito que houvesse uma segunda temporada. Super indico!

Pretty Little Liars

http://atrevidinha.digisa.com.br/wp-content/uploads/2014/08/

Sinopse:Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Minha opinião: Desde que conheci essa série que eu não consigo mais parar de assistir. Para quem gosta de séries com suspense, emoção, etc; eu super indico. A série já é bem famosa, difícil conhecer alguém que não conheça a série, mas vale a pena indicar. Estou aguardando a sétima temporada já, muito ansiosa por sinal. Hahaha

Scream Queens

http://www.seriemaniacos.tv/wp-content/uploads/2015/06/

Sinopse: A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade de Wallace, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), que tem sua existência ameaçada pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis); que devido a um evento misterioso de 20 anos atrás, passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como o mascote da Universidade, o Diabo Vermelho, que começa a matar cada um dos membros da Kappa e todos aqueles que estão em seu caminho.

Minha opinião: Já falei sobre essa série aqui no blog, gostei tanto que dediquei um post apenas para ela, que tal vir dar uma olhadinha no post para saber mais: POST AQUI!


The Flash

http://i.imgur.com/

Sinopse: Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash.

Minha opinião: Essa série ganhou meu coração já no primeiro episódio. Assim que comecei a assistir eu já fiquei viciada, e ficava aflita na espera de um novo episódio, ou seja, indico demaaaaais!!!!


O Demolidor

http://vivaladicas.com.br/wp-content/uploads/2015/07/

Sinopse: Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.

Minha opinião: Comecei a assistir a série a pouco tempo e posso afirmar que estou encantada com toda a produção. A história é daquelas que a gente se envolve e não quer mais parar de acompanhar. 


Dance Academy

http://www.10por4.com.br/wp-content/uploads/2015/01/

Sinopse: A protagonista é Tara Webster, que seonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamacov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara. 

Minha opinião: Eu sempre gostei de filmes que envolviam música, dança, etc; depois que conheci essa série eu comecei a gostar ainda mais. A série consegue apresentar com perfeição a vida de adolescentes apaixonados pela dança, enfrentando os problemas da vida pessoal, social, etc. Super indico também.

O que acharam das minhas escolhas? Já conheciam alguma? Estão viciadas também? Me contem tudo ai nos comentários. Vou amaaaaar saber. Deixem dicas de séries para que eu possa assistir e conhecer ok? Beeeeeijos até amanhã no último post do ano! 

Já conhece nossas redes sociais? Vem seguir e ficar por dentro de tudo!!
Youtube: www.youtube.com/marasiqueirablog
Instagram: @blogmodismo
Email: blogmodismocontato@hotmail.com
Snapchat: quiomarialuiza

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu post, não consigo assistir série(não sei porque rs'). Seu post foi ótimo pois quando eu resolver assistir já sei onde encontrar dicas de algumas séries. Bjos linda💟

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe