Filmes para ver nas férias!

quarta-feira, janeiro 20, 2016


Oláaaaa minhas pessoasinhas lindas, como estão?! As férias são a temporada do ano mais esperada por todos, mas quando chega  gente nem sabe o que fazer não é mesmo? Hoje eu trouxe 7 super dicas de filmes que eu aproveitei para ver nessas férias. Se vocês quiserem mais posts de dicas comentem nas minhas redes sociais que eu vou adorar fazer pra vocês!!! Vamos aos filmes?!


Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Após descobrir a sua verdadeira identidade em Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, Clary Fray (Lily Collins) irá enfrentar novas aventuras, enquanto tenta salvar a vida da sua mãe, Jocelyn (Lena Headey), que está em um coma magicamente induzido. Baseado no segundo livro da série escrita por Cassandra Clare.


Dezesseis Luas
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.


Os irmãos Grimm
Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.


As Crônicas de Spiderwick
Quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas.


Meu namorado é um zumbi
Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Rags, O poder da música
De um lado, conta a história de Charlie Prince (Max Schneider), seu padrasto, ganancioso e sem amor, Arthur, seus meio-irmãos mimados, Andrew (Keenan Tracey) e Lloyd (Burkely Duffield), que acham que tem talento para a música, mas são péssimos. De outro lado, Kadée Worth (Keke Palmer), é uma estrela com um pai magnata da música, Reginald Worth (Isaías Mustafa).
O filme começa com a narração de Shawn (Drake Bell), o que leva para a cena de abertura, representando uma performance de rua por Charlie, como o personagem procura um salário mínimo. Shawn aparece na cena e observa Charlie executar uma canção intitulada "Someday" . Charlie é incentivado por Shawn ao terminar, afirmando que o cantor deve gravar um álbum. KaDee é mostrada realizando uma performance. É informado de que KaDee é secretamente frustrada com músicas que ela cantam que outras pessoas tenham optado por elas; Kadée quer que o mundo ouça e vê-la por quem ela realmente é.


Sex and the City
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Esses são os filmes que eu indico para vocês. Me digam ai nos comentários o que acharam desse post e se gostaram dos filmes indicados, se quiser me indicar algum pode comentar ai ok?! Deixem sugestões de posts que querem ver aqui no blog. Um beeeeeeeijo e até o próximo post!!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oie!! Desses ainda não vi Meu Namorado é Um Zumbi e Rags. E meu Deus, eu A-M-O As Crônicas de Spiderwick!!!!!!!! <3 <3 <3
    Adorei seu post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores