PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL!

domingo, janeiro 10, 2016



Olaaaaaaaaar pessoas lindas, tudo bom com vocês? Bom, esse post de hoje é um post extra, especial e específico. Ontem liberei O PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL. Eu fiz um post especial para falar sobre os 2 anos de blog e NESSE post eu falei que o vídeo não seria liberado no dia planejado, mas com a colaboração do Sr. YouTube eu consegui liberar o vídeo umas 10 horas da noite.


O tema do vídeo é com o objetivo de vocês me conhecerem melhor, porque as vezes no blog a gente não consegue passar tudo que deseja para as pessoas que acompanham o blog. As vezes a gente tem um contato com algumas pessoas que acompanham o blog em grupos do whatsapp ou até mesmo no Snapchat, onde eu costumo responder o pessoal, e quando comentam no instagram eu também respondo.


Durante todo o ano de 2015 eu planejei criar o canal e postar vários vídeos, mas por conta dos estudos eu não consegui, infelizmente. Mas agora que comecei não pretendo parar. No dia que gravei o primeiro vídeo eu gravei mais um, então próxima semana já teremos mais um vídeo no canal.


Desde que postei o vídeo que muitas pessoas elogiaram a qualidade, o vídeo por completo e isso meu deixa muito feliz e motivada à fazer novos vídeos, então eu irei criar uma janelinha aqui no blog para vocês enviarem sugestões e para facilitar vocês podem enviar por qualquer rede social que eu verei. Deixarei linkado lá embaixo do post como sempre deixo e também tem na descrição do vídeo.


Depois de ver o vídeo não esqueça de deixar seu joinha, seu comentário e se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade, caso você veja aqui no blog não esqueça de deixar seu comentário e sugestões e também ir se inscrever lá no canal.

Eu irei continuar postando aqui no blog, mas por exemplo serão dois posts por semana e um post dedicado ao vídeo que eu lançar na semana ok?! Beeeeijos e até o próximo post! 


You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores