Adeus 2016, Bem-vindo 2017!

sexta-feira, dezembro 30, 2016


Em um ano pode-se acontecer muitas coisas, sejam elas boas ou ruins, e muitas vezes chegamos a não entender isso e desejarmos que o ano atual acabe ainda mais rápido. A decepção que nos atingi quando passamos por coisas ruins nos faz desejar que aquilo suma, que acabe, mas mesmo acabando, isso não significa que no próximo ano não poderá acontecer coisas ruins, não é mesmo?! 

No fim de todos os anos nós temos a mania de fazer um balanço de tudo que aconteceu nesse ano que vai acabar, e delimitamos metas para o próximo ano, metas essas que não cumprimos no ano que vai acabar e que também podemos não cumprir no ano novo. Ficamos presos a coisas que não temos, isso mesmo que você leu, ficamos presos a coisas que não temos, nos decepcionamos por não cumprir uma meta e passamos a meta para o próximo ano. A expressão ANO NOVO, já diz tudo, NOVO, NOVIDADE, RENOVAÇÃO, significa o início de um novo ciclo, se é novo, porque colocar metas velhas para realizar? Pense em tudo que passou no "ano velho", pense nas coisas boas e como elas podem ser acentuadas nesse "ano novo". Trace metas que façam bem ao seu interior, pois realizando essas metas, as coisas ao seu exterior vão se modificar automaticamente. 

Para mim, esse ano teve seus altos e baixos, entrei na faculdade de Publicidade e Propaganda, criei o canal, conheci novas pessoas, realizei desejos, aprendi muitas coisas novas, coisas boas. Mas, e as coisas ruins? Ah, fácil de lembrar muitas coisas não é mesmo? Briguei com pessoas, descobri que muitas das novas amizades podem ser bem inconvenientes, descobri que sozinha posso até produzir mais e melhor, mas porque isso é ruim? Porque a solidão as vezes vem bater, e bate com força e pra escapar dela, passamos por várias coisas ruins, desde brigas até corações partidos. 

O que você deseja pra 2017? Eu sei o que desejo. Eu desejo ser feliz! Ser feliz passando por altos e baixos, tentando descobrir soluções para as coisas ruins e descobrindo muitas, muitas coisas boas, que acrescentem conhecimento a minha vida. Quero atingir metas profissionais que nunca desejei ter, e as outras metas, como perder peso? Essa meta eu levarei para a vida porém de outra forma, TER UMA SAÚDE MELHOR. Metas que são para a vida, são aquelas sem prazo de validade, são metas que uma hora outra vão se realizar e você vai se animar e perceber que tudo deu certo e teve seu tempo para acontecer. 

Esse ano de 2016 foi bom e ruim para todos nós, com ele aprendemos, sofremos, nos divertidos, choramos, mas, VIVEMOS! Espero que o ano de 2017 que você deseja, se realize, que você seja muito feliz e que volte aqui pra me contar todos os acontecimentos, ok?! Um beeijo, nos vemos em 2017 <3

> ME ENCONTRE <

INSTAGRAM: @whymaran
SNAPCHAT: quiomarialuiza
YOUTUBE: Mara Siqueira
FANPAGE: Mara Siqueira

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe