Metas para 2017

segunda-feira, janeiro 02, 2017


Feliz ano noooovo, amores! O primeiro post do ano é super especial, cheio de novidades maravilhosas para vocês! Dia 08 desse mês de janeiro de 2017, o blog completa 3 anos de existência e o canal completa 1 aninho, vocês sabem que eu adoro comemorar nesse dia, ano passado a comemoração de 2 anos do blog, foi o lançamento do canal lá no youtube, e esse ano como será a nossa comemoração?

A comemoração se inicia hoje, isso mesmo, hoje, 2 de janeiro e se estendera até o dia 08! Teremos posts todos os dias aqui no blog, e lá no canal vai ter um vídeo super especial no dia 05, quinta-feira!  
Para iniciar essa semana de posts maravilindos aqui no blog, o primeiro post vai ser de METAS PARA 2017. 


Quem acompanha o blog e viu o último post 2016 (AQUI), viu que as minhas metas são metas mais profissionais, pois metas de por exemplo: ter uma alimentação mais saudável, são metas para a vida toda! (Leiam o post para entender tudinho!)

Agora vamos as metas: 


Separei minhas metas em 7 tópicos, e agora vou resumir o objetivo de cada uma pra vocês!

1- CHEGAR A 1000 INSCRITOS NO CANAL: Essa é uma das metas mais legais pra mim, por que, quando eu criei o canal, um dos meus objetivos era não me importar com a quantidade de inscritos, e realmente não me importo, mas quero trazer mais gente pro canal e ser reconhecida, pois tenho muito gosto no que faço pra vocês lá no canal e desejo sim, que muitas pessoas reconheçam o meu trabalho. 1000 inscritos parecem ser poucos né? Nesse exato momento eu tenho 766 inscritos, não falta muito, mas as vezes demoram pra subir justamente por não ser um canal tão conhecido! 

2- POSTAR VÍDEOS TODA SEMANA: Essa era uma meta de 2016 que não realizei, justamente por que eu não soube administrar o meu tempo, mas agora já estou ligada onde errei, onde não errei, o que me ajudará bastante na hora de postar os vídeo nesse ano. Uma das coisas que mais me atrapalhou, foi que eu sempre deixava pra fazer tudo em cima da hora, isso já me ensina que eu devo deixar as coisas prontas beeeeem antes de postar os vídeos haha! 

3- COMPRAR EQUIPAMENTOS DE GRAVAÇÃO: O canal é bem importante pra mim, ele me trouxe novos amigos, novos saberes e também novos gostos e paixões. Por esses e muitos outros motivos, eu quero dar uma melhorada nos equipamentos, comprar uma câmera que tenha funções manuais, que também servirá para fotografar, comprar um microfone e equipamentos de iluminação, pois em quase 1 ano de canal ainda não estou satisfeita com a iluminação dos vídeos (risos), sou perfeccionista! 

4- SER MAIS ORGANIZADA: Como falei na meta nº 2, tive problemas esse ano por falta de organização basicamente, não só com o canal e com o blog, mas com a faculdade, com as coisas de casa, etc. 

5- FAZER ALGUM CURSO TÉCNICO: Quero fazer algum curso para aprender mais, adquirir novos conhecimentos, seja um curso de moda, maquiagem ou computação gráfica!

6- FAZER UMA TATUAGEM: Em 2016 eu completei 18 anos e uma das maiores metas que eu tinha era fazer minha primeira tatuagem, e eu fiz (tem vídeo no canal falando dela), fiquei imensamente feliz, para muitos não é nada, mas pra mim foi uma grande conquista hahahaha, então esse ano quero fazer mais uma, ou duas, pois eu tenho paixão por tatuagem, acho que é uma expressão de arte única e bem individual do gosto de cada pessoa!

7- FAZER UMA VIAGEM: Eu amo viajar, mas no ano de 2016 eu não fiz nenhuma viagem bacana sabe? De passar alguns dias curtindo, se divertindo, e podem acreditar, fez muuuuuuita falta, então em 2017 quero fazer uma viajem bem bacanuda e curtir muito! 

Essas foram minhas metas, me contem sobre as metas de vocês ai nos comentários e fiquem ligados aqui no blog pra conferir todos os posts especiais da semana! Beeeijos e até o próximo post <3


> ME ENCONTRE <

INSTAGRAM: @whymaran
SNAPCHAT: quiomarialuiza
YOUTUBE: Mara Siqueira
FANPAGE: Mara Siqueira

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui sua opinião, me dê dicas e sugestões que quer ver aqui. Sua opinião será sempre bem vinda e respondida! Beeijos, Mara.

Google+

Seguidores